Dias melhores estão por vir..

Dias melhores estão por vir..



Ás vezes me pergunto qual será o porquê de tanto sofrimento, ora de tantas provações o senhor permite que aconteça em minha vida.
Seria eu uma escolhida do senhor a trilhar um caminho árduo, mas maravilhoso?
Seria eu uma pessoa má, que engana a se própria?
Busco tantas respostas em minha vida, que às vezes me perco em meio a tantas perguntas e a tantas respostas.
Não sei até que ponto eu sou feliz, até que ponto engano-me dizer ser feliz.
Ainda hoje a minha fé continua firme. Mas tenho medo (na realidade receio) de até que ponto eu vou conseguir sustentar-me em meio a tantas lutas.
Eu creio que o senhor é comigo. Sim, eu creio que ele não só vê como também permite que tais coisas aconteçam. Mas, por quê?
Sei que para os escolhidos de Deus nada é alcançado de maneira fácil, nada vem sem luta.
Minhas forças estão acabando. Já não tenho o mesmo ânimo, a mesma força, o mesmo coração. Este hoje se sente sozinho. As lagrimas já são espontâneas. Sinto que as graças estão próximas... Resta apenas perseverar e esperar...
Acredito na simplicidade como a formula mágica do sucesso. Almejo coisas tão simples. Simples mas extremamente importantes para meu coração. Enquanto eu tiver forças para lutar, voz para clamar, lagrimas para desabafar e fé para levantar... Eu não vou desistir...
Dias melhores estão por vir... E eles virão!!!!!


Um comentário:

  1. É doladinha texto muito legal...dias melhores viram ...tenho certesa tb !!só ter fé em Deus..e vamos que vamos kkkkkkkkkkkk...adorei o mimo e feliz dia tb do bloggueirinhos !!!levando é lindoooooo

    ResponderExcluir